segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Slogan apócrifo sugere chapa com Cássio e Agra

ESPECULAÇÃO: slogan apócrifo começa a ser propagado nas redes sociais e sugere chapa com Cássio e Agra na disputa pelo Governo em 2014

Lula lá e Cássio Cá. Quem não lembra do slogan de campanha utilizado por vários eleitores nas eleições estaduais de 2002, que acabou com a vitória de Lula para presidente do país e de Cássio para governador da Paraíba.
Agora, mais um slogan começa a ser reproduzido nas redes sociais, dessa vez sugerindo, subliminarmente, uma dobradinha com o nome de Cássio para o Governo do Estado e o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) como vice do tucano.
Na imagem, as cores azul e amarelo refletem para a sigla tucana e sugerem a união entre as duas lideranças na disputa pela sucessão estadual. Diz a imagem: “Vem CÁ 2014, a Paraíba AGRAdece”. O Cá seria uma alusão a primeira sílaba do nome de Cássio e ainda uma referência ao slogan já utilizado por eleitores tucanos em eleições passadas, com Cássio ‘Cá’ e Lula ‘Lá’.
Ainda não se sabe a origem do slogan, mas a imagem já começa a se propagar tal como uma epidemia e ao que parece, vem ganhando adeptos e seguidores. Outra tese é que os aliados de Luciano Agra estariam plantando a ideia para tentar emplacar o presidente do PEN municipal como vice de Cássio em uma possível candidatura em 2014.
Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, que também comanda o PEN no Estado se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima, mas ambos disseram que trataram apenas de pauta administrativa.

VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.


 


Fonte:
Márcia Dias

PB Agora
Clique para carregar comentários

0 comentários