quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ex-prefeito anuncia saída do PMDB

A notícia foi vinculada a Coluna diária de hoje do jornalista Arimateia Souza com o seguinte teor: "Mala e cuia O ex-prefeito de Aroeiras, Zepe Bezerra, anunciou ontem que vai trocar o PMDB pelo PSB, juntamente com cinco vereadores." 
Após o segundo turno das eleições para o Governo do Estado da Paraíba, muita coisa tem tomado rumo diferente na política paraíba, principalmente nos municípios onde Ricardo Coutinho consegui reverter a situação do primeiro onde havia perdido.
Como o blog ainda não falou com o ex-prefeito sobre essa matéria, fica a expectativa da veracidade ou não dessa da matéria do colunista.
O ano está apenas no início, muito ainda vai se ouvir. E a grande pergunta que fica no ar é como ficará a situação do vice-prefeito Jailson Andrade, se for confirmada mesmo a inda do ex-prefeito para o PSB já que o mesmo é o atual presidente da sigla em Aroeiras e até onde se sabe continua sendo até a data de hoje. 
A matéria acrescenta ainda: "A revanche; Zepe será candidato ao Executivo aroeirense contra o atual prefeito Mylton Marques (PSDB), que o destronou da prefeitura nas eleições de 2012."
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

2 comentários