sábado, 14 de março de 2015

E as contas atrasadas da Cagepa, como ficam?


Coma perspectiva da chegada da água em nossa cidade neste mês de maio deste ano, a maior pergunta hoje dos moradores é; Como fica as contas atrasadas?
Essa pergunta que não pára de ser levantada por grande parte da população tem inquietado muita gente, já que o cadastro quando reativado, voltará a tona todo o debito existente naquela residência.
Uma proposta de solução para o problema, foi sugerida ao blog através de uma entidade não governamental que propôs a realização de uma audiência pública com representantes da CAGEPA e de outros órgãos do Governo para responderem aos questionamentos das populações de Aroeiras/Gado Bravo quanto ao problema.
A realização da audiência pública será uma boa ideia, pois nela a população terá oportunidade de falar sobre outros assuntos, como por exemplo se a água ficará constantemente nas torneira e como fazer para que outras ruas possam receber o liquido precioso. Nos referimos ao caso da Rua do Aricuru e a Ladeira do Chico que hoje já faz parte da cidade.
Tão logo a audiência for marcada, o blog noticiará a data, local e horas de sua realização.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários