segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ônibus deixa de transportar universitários por falta de óleo

O blog Aroeiras Hoje, recebeu vária mensagens nesta segunda, dia 27 de junho, com pedidos de socorro por parte de universitários que, segundo informações, mais uma vez deixaram de assistir aulas por falta do transporte escolar que os leva aos centros de estudos.
Um  dos alunos, escolhidos para representar os demais, pediu para seu nome permanecer no anonimato, pois teme represaria, nos informou que hoje pela manhã, ele e outros universitários estavam a espera do ônibus quando foram comunicados que não haveria o transporte dos alunos, por não ter óleo para ser colocado no ônibus.
Segundo o blog conseguiu apurar, é que isso ocorreu com frequência este ano, muitas vezes universitários tiveram que pagar do próprio bolso para colocar combustível nos ônibus e também, outras vezes os carros nem apareceram para o efetivo transporte.
As informações ainda dão conta de que, os transportes escolares não foram liberador porque hoje haverá um evento com os alunos do município, dentro da programação junina e não haverá possibilidades de liberação dos transportes para os universitários.
As redes sociais estão sendo utilizadas por vários universitários para protestarem a falta de interesse do gestor local com a educação do município. Alunos estão se manifestando indignados com a atitudes da prefeitura.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários