segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vereador diz que educação no município já foi bem melhor

O vereador Novo da Pesca volta a criticar a atual administração de Aroeiras, pois segundo o edil, a educação do município de Aroeiras tem sofrido um retrocesso muito grande, principalmente no quesito investimento de pessoal.
Para o vereador Novo, todos nós procuramos caminhar para frente e não pra traz, principalmente no setor da educação, o dia de hoje (segunda feira dia 27 de junho), meu telefone quase não parou de tocar com vários universitários pedindo socorro sobre o problema da falta de óleo nos ônibus. Afirmou Novo.
Na administração passada, os professores receberam em um só ano 13% de aumento e no final do ano receberam também o rateio, que é a divisão da sobra dos valores não aplicados. Nessa administração não se falou em nada disso, o percentual maior que os funcionários da educação receberam foi 7% e o rateio, esse é um bicho papão pra muitos. Recebi testemunhos de professores que chegaram a receber mais do que seu salários na administração passada. Disso o vereador.
Novo disse ainda que faz essas observações, pois como o ex-prefeito deu 13% mais o rateio, o atual deveria dá mais ou permanecer no que era, e pagar o rateio. O que se vê é funcionários com meses atrasados e reclamando a falta de uma data definida  para o pagamento.
O vereador disse que continuará a reclamar e fiscalizar, pois é essa a sua obrigação, seja esse ou qualquer outro prefeito que tiver na administração dos destinos do município.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários