sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vereador diz ser um crime a prefeitura ter abandonado o Projeto Água Doce em Cachoeira


O vereador Novo da Pesca, como é conhecido, afirmou ao blog que irá pedir na justiça a responsabilidade administração, pelo crime de irresponsabilidade, quanto a falta de cumprimento do termo de parceria com o projeto Água Doce, implantada em Cachoeira Grande.
O projeto foi feito em parceria com o Governo Federal, o Governo do Estado e o Município de Aroeiras. Na oportunidade, teria sido presenteada com a implantação de um dos módulos no Município, ainda na administração de Dr. Zepp.
Na ocasião, segundo afirmou Novo, apenas dois módulos foram autorizados na Paraíba e Aroeiras receberia um, como ocorreu. Só que na parceria, competiria ao Governo Municipal a escavação dos tanques, da cedência de funcionários e a manutenção dos equipamentos, e tudo isso foi cumprido pelo gestor da época. Afirmou Novo.
Segundo informou o edil, o projeto é de grade porte, pois geraria renda e produção de água potável, está passando por dificuldades enormes, pois a prefeitura não está cumprindo com a parte que lhe é de responsabilidade.
Para o vereador, isso é um crime, na situação em que encontra-se o município, água e a geração de renda, são as únicas coisas que o homem do campo necessita, e ver esse projeto nessa situação, é um crime sem tamanho.
Caio Simplício
 Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários