segunda-feira, 29 de julho de 2013

MAIS UM CRIME MISTERIOSO EM AROEIRAS.




Com muita comoção, lágrimas e clamor, foi sepultado nesta manhã de segunda dia 29/07 no cemitério da cidade de Aroeiras, o jovem Marcio Cavalcante, mais conhecido como "Ruído", 33 anos de idade, filho de Mário Joaquim e Fátima Cavalcante. O cortejo foi acompanhado por uma imensa multidão de amigos e parentes.
O crime ocorreu na noite de sábado para o domingo, após Marcio ter discutido com seu assassino, nas proximidades de sua residência no sítios Uruçú. Alvejado com três perfurações de arma de fogo que o levaram a óbito imediato, chegando a ser socorrido por seu filho menor, mas não resistindo e vindo a falecer.
As investigações estão sendo realizadas sobre a tutela da Polícia Civil da cidade. Como no momento é preliminar, pouco se sabe na verdade do ocorrido, visto que ao adiantar das horas, imagina-se que não havia nas proximidades do crime pessoas que possam relatar como tudo ocorreu.
Entendemos que se trata de um assassinato com requinte de crueldade, pois  Aroeiras conhecia Marcio e sabia de sua conduta de pessoa boa, de família, trabalhador, autônomo na área de aluguel de automóvel, transportando pessoas, daí ser o mesmo muito conhecido.
Será precipitado tentar conjecturar qual será os desfecho neste momento, apenas alertamos para que esse crime não caia no esquecimento e sem solução, como outros crimes misteriosos que aconteceram em Aroeiras, exemplificando o caso Eraldo Mendes, que até a data não se tem autoria do do mesmo. Entendemos ainda, não existir crime perfeito que não se possa desvendá-lo.
Resta apenas as boas lembranças de um pai de família que teve sua vida interrompida brutalmente, executado por alguém que se acha no direito de quando lhe convier, tirar a vida de terceiros, sem qualquer receio de ser punido, ou se a punição prevista no CPB, não lhe causa-se temor.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.



Clique para carregar comentários

0 comentários