quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O blog lamenta a falta de interesse de autoridades em não falar ao público.




Agendamos por telefone com várias autoridades para que os mesmos pudessem  fazer um balanço de suas ações e atuações de seus mandatos eletivos este anos, mas infelizmente apenas dois se manifestaram: Dr. Zepp, ex-prefeito, o presidente da Câmara dos Vereadores Iranildo Firminos e os representante do MAB, Osvaldo e Edvaldo. Os outros apenas disseram que gostariam de falar e entrariam em contato conosco para marcamos uma data, mas até agora não recebemos comunicado algum.
Nossa preocupação, neste momento, é que, nosso município passa por um instante de colapso de informações, diante de tantos problemas, principalmente de representação política, pois muito do que está acontecendo de ruim ao município tem sido sim por falta de políticas públicas direcionado! Mas precisamos buscar soluções em conjunto com a população, não nos referimos apenas a questão da violência, pois essa tem crescido assustadoramente em todo país e precisa-se buscar alternativas positivas, a curto, médio e longo prazo, e isso só será possível discutindo com a população, ouvindo as entidades de classes e o povo em geral. Bem como se falar das realizações positivas que Aroeiras já recebeu.
Nosso veículo de comunicação tem uma boa audiência e aqui nós não praticamos sensacionalismo barato e nem defendemos bandeiras políticas partidárias. Acreditamos em uma Aroeiras justa e mais democráticas, por isso abrimos os canais de comunicação para ouvir todas cores partidárias, sem distinção. Nutrimos, por: Dr. Zepp, Mylton Marques, Chicão, Gilberto Bezerra, Jailson Andrade, Iranildo Firmino, Doda de Emiliano, todos os vereadores, pelos representante dos movimentos sociais; MAB, Associações e grupos organizados, pelos grupos que estão nascendo o maior respeito que possam merecer( e merecem sim!), mas a população precisa ouvir e ser ouvida.
Esperamos poder contribuir pelo crescimento de nosso povo tão querido e amado.

Por:
Caio Simplício e Tiago Daniel.
  
Clique para carregar comentários

0 comentários