Segundo informações do próprio Novo, seu nome seria lançado hoje, sábado dia 25 de julho, na reunião do partido que aconteceria no Club Velho de Aroeiras e foi adiada em virtude da morte de um de seus filiados, o jovem Fabrício, que faleceu ontem e foi sepultado também no mesmo dia.
A reunião ficou agendada para o dia 26 de agosto no mesmo local e horário, nos informou Novo, que acrescentou ter seu nome recebido o apoio de Charlito Machato, atual presidente da sigla estadual; do Deputado Estadual Anísio Maia; do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo; do Deputado Federal Damião Feliciano e da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano.
O Partido dos Trabalhadores a nível da executiva estadual, optou em apoiar meu nome em virtude do trabalho que venho realizando junto a comunidade pesqueira de minha região e por ter sido o segundo mais votado na última eleição, sendo considerado o primeira da lista, pois a outra força com mais voto dentro do partido, não participa de absolutamente nada, foi eleito com votos do partido, mas obedece a ordens de outras sigla. Me refiro ao vereador Lula. Afirmou Novo da Pesca.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
1 comentários: