Segundo nos informou Osvaldo Bernardo e Edvaldo(coordenadores do MAB), foi proposta uma agenda de reuniões com o procurador para se tratar de vários assuntos ligado a população de Pedro Velho e a mais preocupante estava relacionada com um local para se enterrar os familiares dos habitantes dos atingidos.
A proposta inicial que foi discutida e aceita, foi a utilização do espaço que foi construído com objetivo de servir de cemitério para os mortos de Pedro Velho e que estava sem utilizar devido a um entrave burocrático.
Ficou acertado na reunião, que o prefeito Milton Marques irá disponibilizar um coveiro para junto com os familiares reconhecerem os restos mortais que se encontram no antigo cemitério de Pedro Velho que foi inundado e conduzi-los ao cemitério novo.
Ainda foi falado que o início desse trabalho terá previsão para o dia 14 deste mês. O prefeito Mylton assegurou que a licença de implantação do cemitério já foi concedido pela SUDEMA.
Osvaldo afirmou ainda que a mesma proposta do cemitério irá servir para o Cajá, e que o documento da ata da reunião contará com a assinatura do prefeito Aron de Itatuba, que confirmou a construção.
Estiveram presente também outros secretários(as) do município como a Secretária de Educação Elaine, a Secretária de Finanças Juberlita Marques, o chefe de Gabinete Zé Carlos e o vereador de Pedro Velho Zé Bodinho.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
0 comentários