Para Doda, o período legislativo termina no próximo dia 18, ou seja, sexta-feira próxima, onde a Câmara entrará em recesso, e que desde a semana passada vem sendo colocados para serem apreciados e votados os processos que se encontram tramitando naquela entidade, como foi o caso das contas do ex-prefeito Dr. Zepp que passaram por ali, sobre a recomendação do TCE. O que ocorreu sem muitos problemas afirmou o presidente.
O presidente falou ainda que quer entrar 2016 sem nenhuma ação para ser votada, restando apenas a aprovação do Orçamento do Município, que por sua vez, já foram devolvidos por duas vezes ao Executivo por apresentar falhas, mas isso faz parte e como nós temos responsabilidade à frente da Câmara, todas as vezes que documentos forem enviados para apreciação e tiverem com problemas...devolveremos sem nenhum constrangimento para o local de origem.
"A Câmara na sexta passada, elegeu o seu vice presidente, já que havia vacância do cargo em virtude do falecimento do vereador Lula de Miro, sendo escolhido Novo da Pesca por 6 votos a 4 e hoje nós não temos acumulo de nada para ser apreciado pelos vereadores" Afirmou Doda.
Perguntado se seria possível uma entrevista exclusiva na Web rádio Aroeiras, ainda este ano, o mesmo se prontificou e se disse aberto para realizar essa prestação de contas ao povo de Aroeiras.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
0 comentários