sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Era dos Supermercados


Aroeiras Vivencia uma Nova Era. Era de novos supermercados, reforma dos estabelecimentos que já existem, novas lojas de roupas, novos bancos e uma série de outras coisas que a nossa cidade vem ganhando ao longo do tempo e conquistando uma economia consistente.
Foi por isso que o site Aroeiras online junto com o Blog Aroeiras Hoje realizou uma pesquisa no ultimo sábado  para saber onde os cidadãos aroeirenses fazem suas compras ou preferem comprar seus alimentos  no final do mês.
Foram entrevistadas 310 (trezentas e dez) pessoas, todas donas de casa. Perguntamos as mesmas onde preferiam comprar? Questão de atendimento, prazo de compra e etc.
Entre a pesquisa destacou-se o Supermercado Souzão, Mercado 2 (dois) Irmãos e Mercado Central.
Vale Lembrar que 70% das pessoas entrevistadas compram diariamente nos mercados acima citada. E o que pesa mais na hora das compras é: Variedade de produtos, atendimento ou recepção, tradição, passado de família, o prazo nas horas da compra e etc.
O que diferenciou o Mercado vencedor da pesquisa foi a variedades de produtos e o Atendimento.
Eis o resultado: Supermercado Souzão 32,5%, Mercado 2 Irmãos 26,7%, Mercado Central 16% e o quarto lugar Mercado Aguiar com 9,8 %. Outros Mercados não atingiram ou ultrapassaram os 2%, a pesquisa conta com a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nestes próximos dias a equipe do site fará uma entrevista com ganhador da pesquisa. Nesta pesquisa iremos contar a historia do supermercado e coisas de interesse do consumidor Aroeirense.


Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários