sábado, 23 de julho de 2011

ATLETA AROEIRENSE NO VITÓRIA DA CONQUISTA.



A escolinha de futebol de campo "Eraldo Mendes", nome dado em memória do saudoso Eraldo do Alto, da comunidade do Alto, teve reconhecido os esforços do atual dirigente Eraldo de Poreca, que diante de muitas dificuldades, com pouco apóio, conseguiu a aprovação de um de seus atletas para uma equipe de futebol profissional de Pernambuco.
Trata-se do atleta conhecido como "Guga", que foi aceito após uma peneira realizada na última quarta-feira passada, na cidade do Recife. A equipe interessada é a do Vitória de Santo Antão, onde o atleta já se encontra em plena atividade.
Eraldo de Poreca, o diretor da escolinha, que é uma ramificação da associação do alto, nos comunicou que nesta quinta feira próxima dia 28/07, estará mais uma vez encaminhando  mais atletas para uma peneira, desta vez na cidade de João Pessoa e que tem sido muito dificil realizar trabalhos voluntários, por falta de apoio operacional que invista diretamente nos jovens de Aroeiras, ele afirmou ainda que tudo é doado por um e outro que depende de tudo, sem contar com as vezes a falta de respeito das pessoas quando nós vamos pedir ajuda, "... na escolinha só participa quem estiver estudando, precisamos muito de ajuda, meu telefone é 83-81349985", concluiu Eraldo.
Blog Aroeiras Hoje.
Tiago Daniel.
Clique para carregar comentários

0 comentários