sábado, 9 de abril de 2011

CACHOEIRA GRANDE RECEBE PROJETO ÁGUA DOCE.

O líder comunitário e um dos resposável pelo acompanhamento e tratamento dos reservatório o Sr. Selson, garante que o benefício não é apenas para Cachoeira e nem muito menos só para Aroeiras, é sim para toda  região.

Os tanques serão utilizados para a criação de peixes e substancialmente também para a irrigação de frutas e legumes.

O Projeto Água Doce, foi criado pelo governo Federal em parceria com os Estados e Municípios. Tem a coordenação de várias entidades que conglomeradas prestam apoio às comunidades que foram beneficiadas com o programa que tem como principal objetivo proporcionar condições de alternativas da utilização de forma correta dos recursos hídricos encontrados no subsolo do semiàrido nordestino.
Foram poucos os municípios que receberam o projeto e Aroeiras foi o segundo na Paraíba,. Em contato com o prefeito Dr. Zep, e segundo o mesmo, a luta foi muito grande para que o mesmo fosse implantado em Aroeiras, mas graças à Deus todos os esforços foram válidos, pois receberemos várias caravanas que estarão se utilizando do local como laboratório para solicitação e implantação de um mesmo em seus municípios. Sem contar com o crescimento econômico da região. O município ganhará de várias formas. Afirmou Dr. Zep.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários