quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Esse merece nosso respeito!


Lindomar Barbosa é filho de Aroeiras, nascido no Sítio Trapiá de Cima, é funcionário da Câmara Municipal de Aroeiras(concursado), reside em João Pessoa e todos os finais de semanas vai cumprir seu expediente na entidade ao qual é servidor.
Nessa linha histórica da trajetória de Lindomar, ele desenhou um sonho em rabiscos no papel e a cerca de dois anos começou a executá-lo. Para isso precisou da ajuda de várias pessoas e entidades para tornar realidade o tão sonhado plano. "Para que um grande sonho se torne realidade, você precisa primeiro de um grande sonho". Hans Seyle.
O passo inicial foi conseguir um local onde pudesse executar as atividades do sonho. Conseguiu um espaço dentro da Câmara e reformou, pintou, azulejou, iluminou, colocou computadores, impressoras, conseguiu papel, camisas, realizou inscrições e concretizou o sonho...criou o CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DE AROEIRAS.
Um espaço popular, especialmente para pessoas de menor porte financeiro, aprenderem a usar os mecanismo disponibilizados nos terminais de computadores ligados a rede mundial de internet, o curso vai para a sua segunda edição e mais de cento e cinquenta inscrições foram feitas. Todos os participantes recebem certificados de conclusão.
A manutenção do curso é realizado por pessoa voluntárias e o material utilizado nas aulas são de doações. Entidades colaboram, como é o caso da própria Câmara Municipal a APAE, entre outras.
Um exemplo a ser seguido.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje

Clique para carregar comentários

0 comentários