quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MAB entrega mudas de arvores em Aroeiras



O coordenador do MAB- Movimento dos Atingidos por Barragens- Professor Osvaldo Bernardo, distribuiu várias mudas de árvores nativas da região em todo o município de Aroeiras.
As mudas foram solicitadas pelo MAB a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrária e da Pesca, especificamente a Gerência Executiva de Irrigação – GEI -, ofício nº 015/2017/GEI, na pessoa responsável Pedro Madruga, Gerente Executivo de Produção – SEDAP-.
Segundo Osvaldo, o objetivo é o de implementar uma consciência de utilidade da importância das arvores para o meio ambiente, sem esquecer que isso passa necessariamente pela formação dentro de cada lar e nas escolas.
Osvaldo afirmou que a sociedade tem que se constituir responsável pelo meio onde vive e isso passa necessariamente pela vida de uma forma geral, tanto urbana como rural e que essa consciência de uma vida de qualidade está sujeitada as ações dos seres humanos.

O chamamento do MAB a essa problemática da conservação do meio ambiente é algo evidente no plano de uma vida saudável dentro do ambiente de nossa convivência. “A humanidade tem debatido pouco sobre qualidade de vida e o resultado dessa ausência de uma fala constate tem sido as evidentes secas prolongadas no país e o decadente desequilíbrio natural”. Afirmou Osvaldo.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários