quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Associação participa de Audiência Pública acompanhado de advogados



A audiência Pública sobre o destino e reutilização dos resíduos sólidos, realizada neste dia 06 de dezembro no Município de Aroeiras, teve a participação de várias entidades e setores do segmento da sociedade.
Representando o Poder Legislativo, se fez presente o Vereador Elvis Melo, que ressaltou a importância neste momento do debate público sobre o destino do nosso lixo, bem como a problemática do  atual lixão hoje depositado no Sítio Piaba a céu aberto.
A Associação dos moradores do Sítio Piabas, representada ali por Erivaldo Muniz e outros habitantes, se fizeram presentes também na companhia dos advogados Tiago Daniel, George Carlos e Alan.

A reunião foi bem proveitosa pois se trata de um assunto de inteiro interesse da comunidade e que nesse momento o consórcio criado entre 13 municípios, visando a escolha de um local, ou vários, para a criação do aterro sanitário. 
Na audiência ficou encaminhada a limpeza imediata do local onde hoje está sendo depositado o lixo e também uma audiência no local do lixão, mais precisamente no Sítio Piabas.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.


Clique para carregar comentários

0 comentários