quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos em Aroeiras

O Prefeito do Município de Aroeiras, Mylton Marque, como anfitrião da audiência pública sobre resíduos sólidos, fez a abertura do evento saudando os presentes e acrescentando que da parte do poder Executivo, fará todo esforço para que seja resolvido a problemática do destino do lixo e resíduo sólido do Município de Aroeiras.
Segundo Mylton, o consórcio dos 13 municípios foi criado para tentar resolver a problemática do destino final do lixo que se arrasta a anos nesses município.
Para Mylton a solução encontrada é realmente a união de vários municípios, pois a implantação de um aterro sanitário é algo que tem um custo extremante elevado, mesmo sendo boa parte dos recursos advindo do Governo Federal, sua implantação e manutenção terá um custo elevado. Concluiu Mylton. 
Estiveram presentes o Dr Antonio de Pádua, Assessor Jurídico da Prefeitura, a Secretária adjunta de Educação, professora Ana Maria, o Secretário de Serviços Urbanos, Davi Cavalcanti, o representante do Legislativo, o vereador Elvis Melo, os suplentes de vereador Fifia e Aluizio do Alto.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.



Clique para carregar comentários

0 comentários