quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cristiano Borges estará presente no dia do Evangélico

As comemorações do dia do Evangélico em Aroeiras este ano contará com a presença do cantor Cristiano Borges que estará se apresentando no espaço onde se comemora todos os anos o feriado dedicado a um dia inteiro de louvor e adoração ao nosso senhor Jesus Cristo.
A data do feriado é a do dia 15 deste mês. O evento terá inicio com a marcha para Jesus, com a filarmônica da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Alagoainha, PB e uma representação da União dos Militares Evangélicos(UNE), núcleo de Campina Grande, acompanhados pelos irmãos das igreja evangélicas de Aroeiras, com saída prevista para 08.00 horas nas proximidades da Prefeitura Municipal seguindo até o galpão da rodoviária, onde ocorrerá a abertura oficial com o Pregador Pr. Orlando da Igreja Diamantina, cantores locais e a cantora Lavínia.
A tarde, as 14.00 horas, os louvores e as adorações ficarão por conta dos cantores e bandas locais; da presença de Cristiano Borges e o Pregador Pr da Igreja Batista.
O culto de encerramento terá como pregador o Pr. Jurandi Afonso de Cuiabá, MT, com previsão de início às 19.00 horas, bem como a apresentação do cantor Lucas Lima, de Recife, PE, da banda Chamas Pentecostais da Assembléia de Deusa de Campina Grande.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários