sábado, 19 de janeiro de 2013

33 ANOS DE EXISTÊNCIA.





Com o tema: "MENSAGEM", o Partido dos Trabalhadores na tendência liderada pelo Deputado Federal Luiz Couto comemorou neste sábado dia 19 de janeiro antecipadamente mais um ano de existência do Partido que revolucionou a história política do País.
O ato que lançou a pré-candidatura a presidente da sigla na paraíba, do Dep. Luiz Couto ocorreu no rool do auditório da OAB-PB na sede da capital paraibana onde em um discurso de confirmação de sua permanência no PT, pois rumores de parte da imprensa noticiara a sua desfiliação, onde o mesmo confirmava que do PT não sairá.
Presente ali o Dep. federal por São Paulo Paulo Teixeira, também pré-candidato a presidente nacional prestou solidariedade e apoio ao colega da bancada Luiz Couto. Como convidado o ex-prefeito de Recife e hoje deputado Federal João Paulo Lima reforçou que o Partido na Paraíba e no Brasil tem por obrigação de  prestar apoio a Luiz Couto visto que ele representa para o partido um exemplo de político sério.
Mais de 50 municípios estiveram presentes na manhã sábado, representado pelos vereadores, prefeitos como foi o caso da prefeita reeleita de Pombal, Poliana, que recentemente recebeu o selo do MERCOSUL por ter atingido todos os índices de desenvolvimento humano daquela região. Ali também se fizeram presente presidentes de ONGs, presidentes de partidos, secretários de Estado como o caso de Marenilson, secretário de Agricultura do estado e lideranças políticas espalhadas pela paraíba.
Logo após o evento foi servido um coffee brake onde no momento celebrou-se mais um ano de vida do Dep. Luiz Couto.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários