terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mais uma etapa completada do Projeto HISTECOM







Tem sido assim estes últimos dias com os preparativos finais para a realização na prática do projeto HISTECOM, coordenado pelo professor Tiago Daniel juntamente com os alunos da UEPB e os alunos que foram selecionados para participarem na execução das tarefas. 
As vezes em reuniões, as vezes na montagem do espaço midiático onde funcionará, a rádio/ TV web e jornal escrito. Hoje foi a vez de testarem os equipamentos que serão utilizados para o uso da internet que foi cedida gratuitamente pelo parceiro do Projeto através da empresa que presta serviços de internet, a Junior Sat, que já instalaram os equipamentos de internet no laboratório da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho.
Os próximos passos, ainda esta semana é o término da montagem do site do projeto. Espaço onde serão colocados todas as entrevistas e notícias que estiverem ligadas ao plano elaborado para execução das atividades. 
Para este mês estão previstas as atividades ligadas ao esporte. Tudo sobre o futebol, local, regional, nacional e universal. 
Algumas personalidades ligadas ao esporte estarão sendo entrevistados. 
A pagina do facebook já está funcionando a todo vapor e esta semana funcionará a rádio e a TV, tudo com o acompanhamento dos graduandos e Comunicação Social da UEPB, os alunos Lucas e Renally. 
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários