quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

APAE COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO DEFICIENTE FÍSICO.

No ano de 1982, a Assembleia Geral da ONU – Organização das Nações Unidas, criou um programa que visa atender as necessidades das pessoas com qualquer tipo de deficiência física, o Programa de Ação Mundial para Pessoas com Deficiência.
Dez anos depois, no dia 14 de outubro, a Assembleia instituiu o dia 03 de dezembro como o dia internacional do deficiente físico, para que pudessem conscientizar, comprometer e fazer com que programas de ação conseguissem modificar as circunstâncias de vida dos deficientes em todo o mundo.
Podemos considerar como deficiência física, quando alguma parte do organismo humano não apresenta um funcionamento perfeito, porém isso não pode ser considerado como diferença, pois existem várias pessoas com os mesmos tipos de limitações que as tornam normais dentro de suas possibilidades.
A APAE Aroeiras estará realizando neste dia 08 de dezembro, às 15:30 h em local a ser definido nesta sexta, sua comemoração de final de ano no mesmo instante que tembém reflitirá sobre a conjutura de existência da instituição aqui no município, as dificuldades, os pontos positivos, nesse mesmo evento existirá uma programação de assinaturas de convênios para o ano de 2012.
A direção da insituição filantrópica, convida a todos para o evento, principalmente aqueles que são contribuintes, para que participem da programação e possam acompanhar de perto a evolução dos usuários e ao mesmo tempo continuarem ajudando pois sem essa ajuda as portas da APAE poderão ser fechadas. Segundo Elizabethe a APAE está precisando de muita ajuda e todos aqueles que poderem ajudar, façan essa caridade, ela propõe, inclusive as aroeirenses que se encontram fora, que façam sua contribuição.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários