terça-feira, 16 de agosto de 2011

EMENDAS DO DEP. LUIZ COUTO COMEÇAM A SER EXECUTADAS.;.Z


As construções das cisternas destinadas as pessoas de baixa renda no município, emenda essa do Deputado Federal do PT da Paraíba Luiz Couto, já foram iniciadas. A proposta inicial é construir cisternas, dentro do programa "Agua para todos", do governo federal, para quem mora na zona rural e não dispõe de uma forma de captação de água potável.
Além das cisternas, o parlamentar também destinou emendas para construção e pavimentação de ruas. A rua beneficiada foi a Henrique de Souza, a que dá acesso a Escola Estadual Carlos Pessoa Filho. Segunda acessores do deputado, Aroeiras tem sido beneficiada com emendas parlamentar individual e que é prioridade do mandato atender as localidades onde o mesmo foi votado, sem olhar a quantidade de votos por ele recebido e que compete a população fiscalizar e acompanhar a construção das obras.
Em contato com o prefeito local, Dr. Zep, para falar sobre as emendas, o mesmo nos afirmou que realmente as obras das cisternas já se iniciaram e que as pessoas escolhidas para receberem o beneficio passaram pelos critérios do sistema de incritos no cadastro da Secretaria de Ação Social e a obra de pavimentação da Rua Henrique de Souza, encontra-se em fase de exames por parte da Caixa Econômica Federal do cadastro de regularidade da firma que ganhou a licitação.
Clique para carregar comentários

0 comentários