terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito de Aroeiras foi Eleito, Prefeito destaque na Gestão Pública do Ano de 2010



A Associação dos Advogados de Campina Grande (AACG) realizou sua XXXII Semana do Advogado, considerada como um dos maiores eventos jurídicos do Brasil, no período de 10 a 13 de agosto, reunindo palestrantes especializados nos diversos ramos do Direito, não apenas da Paraíba, mas de outras partes do país.
O evento ocorre no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), no Centro campinense, e no evento houve questões de absoluto interesse da Classe dos advogados e de toda a sociedade civil, organizado, compreendendo-se a dimensão jurídica e institucional do próprio Estado brasileiro.
E  no Sábado a noite dia 13 de agosto,  foram homenageados os profissionais que se destacaram no ano de 2010.
E conseqüentemente o Prefeito de Aroeiras Doutor Zepe foi um dos Homenageados.
O Prefeito foi Destaque na Gestão Pública porque por três vezes foi vereador, na qual todas às vezes foi eleito como vereador mais votado. Logo após foi eleito prefeito de Aroeiras com mais de 5 mil votos.
Sua Administração é destaque na geração de emprego e renda, possibilitou em parceria com empresários de Santa cruz de Capibaribe a instalação da Primeira fabrica de confecções na cidade de Aroeiras, gerando atualmente cerca de 100 empregos.
Recentemente foi destaque na Imprensa nacional, em reportagem na Record News, em razão da implantação do projeto Água Doce, inovação de sua administração em parceria com o Ministério do Meio-Ambiente. Esse projeto visa oferecer ao agricultor condições de sustentabilidade no semi-árido nordestino.
O referido Projeto foi adotado como modelo pelo Ministério do Meio-Ambiente, e hoje está sendo implantando em diversos municípios do semi-árido nordestino. A administração do Prefeito Gilzepe, também é destaque na Área da Educação, saúde, ação Social e Infra-estrutura.
Dessa forma o Prefeito Zepe recebeu da Associação dos Advogados de Campina Grande a sua honraria e sua certificação como Prefeito Municipal destaque na Paraíba do ano de 2010.     

Reportagem: Manoel Neto

Clique para carregar comentários

0 comentários