sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encerramento do Dia dos Evangélicos

Aroeiras comemora pelo quarto ano o dia do Evangélico, que por sinal hoje é cidade pioneira nesta data especial. Municípios de todo o estado da Paraíba estão aderindo a este dia especial.
Tivemos um dia e uma tarde maravilhosa. Pela manhã iniciamos com um desfile, saímos em frente à Prefeitura e percorremos as ruas da Cidade até o Galpão da Feira para iniciarmos s programação da manhã.
 Tivemos uma tarde esplêndida! Cantores da região tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, irmão Janilton, irmão Weber Brito, conjuntos eletrônicos da Assembléia de Deus e da Igreja Nova Jerusalém. E uma pregação grandiosa com o pastor Sinézio, que trouxe a todos uma palavra da parte de Deus para nós.
À noite tivemos uma programação grandiosa. O Presidente do CIEMA, Evangelista Severino Serafim deu início ao culto com a oração, logo após o Prefeito da Cidade Zepe, teve a palavra, pois o mesmo no ano de 2008 quando era vereador foi o relator do projeto e conseguiu implantar como Feriado municipal o Dia do Evangélico.
Continuando a Programação tocou a Banda Cidadão do Céu, a esposa do Pastor Adjar, a irmã Miriam Nogueira também a Banda Boas Novas.
A cantora oficial foi a cantora Auricélia Silva, cantou hinos inspiradores que nos fazem refletir e engrandecer o nome de Jesus.
Também o Ministério de Louvor Lançando a Rede apresentou uma peça teatral maravilhosa para a Gloria de Deus.
E encerrando o Pregador da Noite foi o pastor Walter Melo.
Este ano sem duvida superou em número de pessoas os anos anteriores do evento e sem medo de falar tenho certeza que o próximo ano vai ficar marcado na memória do povo Aroeirense.

Reportagem: Manoel Neto

Clique para carregar comentários

0 comentários