quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eleições do Grêmio Estudantil: Carlos reeleito Presidente

Na ultima sexta-feira aconteceu à eleição do grêmio estudantil onde o atual presidente do grêmio tentava sua reeleição contra a candidata pela primeira vez Rose.
A semana foi corrida para os candidatos. Onde passaram em todas as salas demonstrando seus projetos e tentando ganhar a confiança de todos.
Mas nesta eleição Carlos como já era favorito, segundo a pesquisa que foi realizada onde largava na frente com mais de 50% dos votos não teve muito trabalho e apenas administrou sua vitória.
Por voltas das dez horas da noite saiu o resultado Carlos Presidente reeleito com uma estrondosa vantagem sobre sua opositora Carlos foi eleito com mais de 70% dos votos.
Os alunos fizeram uma festa grandiosa na frente do colégio onde depois se reuniram e desceram em passeata junto com o Trio cedido pelo prefeito Zepe que inclusive esperou a passeata descer e assim deu os parabéns a Carlos no meio da multidão. A festa continuou e depois Carlos e o vice presidente Wilder fizeram seus discursos agradecendo os votos de confiança que os alunos os deram.
Votaram nesta eleição 581 pessoas. E Carlos tirou 457 votos contra 124 votos de Rose. O que dar uma média de Carlos eleito com 78,5% e Rose 21,5% dos votos.
Desejamos boa sorte na sua jornada e que nestes dois anos que você tem pela frente trabalha ainda mais pelo colégio estadual.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários