quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inscrições para seleção de educadores do Projovem Urbano começam nesta quinta-feira





Começam nesta quinta-feira (25) e se prolongam até o dia 31 de julho as inscrições para o processo seletivo simplificado para educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). As inscrições só podem ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no link http://www.sec.pb.gov.br/projovem/, segundo edital divulgado nesta quarta-feira (24).
A SEE informou que os candidatos que acessaram o link do formulário e se inscreveram antes do dia 25 de julho não terão essas inscrições validadas. Conforme o edital, o candidato só poderá se inscrever para concorrer à vaga uma única vez. Estão sendo oferecidas 210 vagas para profissionais de Educação de Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã, que atuarão em 29 municípios da Paraíba nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional.
Os educadores trabalharão nos seguintes municípios: Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporã, Pitimbú, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante.
O processo seletivo tem caráter eliminatório e classificatório e acontecerá em três etapas: inscrição online, prova de títulos e entrevista escrita. A carga horária para os educadores do Ensino Fundamental será de 30 horas semanais, sendo 25 horas em sala de aula, no horário noturno e 5 horas de Formação Continuada e Planejamento Integrado, que acontecerão aos sábados, no horário diurno. As atividades pedagógicas com os estudantes têm previsão de 18 meses de duração. Mais informações pelo número: (83) 3218-4347.
FONTE: ASCOM GOV/PB.
Clique para carregar comentários

0 comentários