segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

URGENTE: Terror em Campina Grande: Bandidos tentam assaltar o Banco Santander e fazem reféns, a PM se encontra no local.

Desespero, correria, um grande tumulto ocorreu pouco depois das 9h da manhã no Centro de Campina Grande, quando bandidos armados invadiram para assaltar a agência do banco Santander, na rua Marquês do Herval. Bandidos fizeram clientes e funcionários reféns. Como a polícia foi rapidamente acionada, os ladrões fizeram reféns alguns funcionários.

Policiais tomara conta do centro da cidade, na Rua Marquês do Herval ( que foi toda isolada), onde, segundo informações aconteceu um assalto ao banco Santander. No Caladão da cidade uma multidão acompanhava a atuação da policia.

Tiros foram escutados na região, mas isso deve ser só uma sensação de insegurança, pois é o que prega o Comando da PM e senhor governador Ricardo Coutinho.

Informações dão conta ainda que há reféns em posse dos bandidos. Os reféns ficaram deitadas no chão do banco, fizeram fotos e mandaram para amigos nas redes sociais. Muita ambulância e moto-lância do Samu estão se dirigindo para o Santander. 

Segundo informações, 3 bandidos foram presos, todos os reféns foram liberados e atendidos pelo Samu. 

Os elementos foram conduzidos para Central de Policia, um estava vestindo uma jaqueta de mototaxista, mas não usava moto cinquentinha. Foi apreendidos um colete a provas de balas, 3 pistolas e provavelmente uma arma exclusiva das Forças Armadas. 

Parabéns para a Policia Militar, que mesmo não tendo estrutura real, consegue combater o clima de sensação de insegurança que reina em toda Paraíba, como diz o governador! 
FONTE: Blog do Gari Martins da Cachoeira 
Clique para carregar comentários

0 comentários