quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Corre Corre Cabacinha e Forró Milhó Elétrico animarão Carnaval de Queimadas

Apesar de Queimadas não ter tradição carnavalesca e não ostentar a festa como uma das principais realizadas no município, este ano o prefeito Jacó Maciel foi procurado pelo diretor do Bloco Corre Corre Cabacinha, Nito Gomes que solicitou ajuda do chefe do Executivo Municipal para colocar o bloco nas ruas e animar os cidadãos que não viajam para curtir o Carnaval em outras cidades.
Em seu segundo ano de existência, o Bloco Corre Corre Cabacinha tem como característica principal, homenscamisabloco vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens. O diretor do Bloco, Nito Gomes, explicou que não se trata de um bloco GLS. “Encontramos uma maneira descontraída de brincarmos o Carnaval e nesse período é comum ver fantasias das mais diversas. Nosso bloco é animado justamente porque fazemos essa troca de gêneros. É uma forma de desestressar um pouco o dia-a-dia que enfrentamos”, destacou.
A Prefeitura de Queimadas dará o apoio logístico solicitado pelo diretor do Bloco, Nito Gomes e alguns vereadores, além de comerciantes se comprometeram em patrocinar o evento. Os patrocinadores são: Lojas Olindina, Auto Escola Aprenda Fácil, CenterPharma, Lava Jato do Bruno, Casa de Show Aconchego, Eell’s Star, Espetinho do Doda, vereadores Chiquinho, Lu, Pedoca, Luciano, Tenente, Falco e Zé Barros.
O Corre Corre Cabainha sairá na próxima terça-feira (17), às 17h. A concentração será na ruas Félix Xavier com a Cônego Oscar Cavalcante. As novidades deste ano serão a rainha do Bloco, Dalila Souza e a madrinha, Patrícia Albuquerque. A animação ficará por conta da Banda Forró Milho Elétrico. O percurso será pelas ruas Eunice Ribeiro, José Ferreira Dantas, Cecília Barbosa, Rua Nova, Rua da Prefeitura com o término na rua José Maia.
Os abadás serão vendidos no Bar do Nilzão, localizado no bairro do Castanho ou com o próprio carnavalesco, Nito Gomes pelo telefone: (83) 9950-1565.
FONTE: ASCOM PREF.QUEIMADAS
Clique para carregar comentários

0 comentários