quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nem tudo foram flores no encontro pedagógico de Aroeiras


Antes mesmo que os professores pudessem comemorar o percentual do aumento anunciado pelo prefeito Mylton Marques, no encontro pedagógico promovido pela Sec. de Educação e Cultura da Prefeitura, rolou alguns episódios que não estavam na programação.
O blog tomou conhecimento que antes mesmo da fala do prefeito, algumas autoridades presentes utilizaram da fala, o que gerou insatisfação por parte do magistério municipal presente no evento.
O fato(segundo informações contidas nas redes sociais), é que culparam os professores pela queda nos índices do IDEB, o que gerou insatisfações para muitos presentes.
Uma das professoras se manifestou em defesa da classe e afirmou que a aqueda no índice do IDEB, foi resulta de um conjunto de fatores e não a exclusividade dos professores. E ainda falando, a professora fez algumas reivindicações ao prefeito presente no evento, sendo: pagamento de salários em dia, material didático de qualidade, entre outras.
A fala da professora(segundo informações retiradas das redes sociais), gerou insatisfação por parte de alguns secretários que se encontravam presentes motivando o uso da palavra a quem já havia se manifestado.
Estiveram presentes os Secretários : Junior Marques, Secretário de Obras(irmão do prefeito); Angela Marques, Secretária de Ação Social(irmã do prefeito) e a Secretária de Educação Elaine Arruda.
Logo em seguida o prefeito anunciou o aumento de 7,5% para a classe do magistério municipal.
Mas o que realmente tem chamado a atenção nas redes sociais é o fato de ter o Secretário de Obras intervido em um assunto da área de educação.
Blog Aroeiras Hoje
Tiago e Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários