quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vereadores de Conde devem pedir impeachment de presidente da Câmara por nepotismo.( Se essa onde pega?!!!)


Após as denúncias de irregularidades na Câmara Municipal de Conde que foram publicadas no Portal Paraiba.com.br, os  vereadores da cidade se uniram e estão pedindo o impeachment do presidente da Casa,vereador Denys Pontes de Oliveira, que teria contratado a própria filha para ser tesoureira da Câmara, além de ter fraudado diárias para viagens em datas em que, na verdade, estava na própria cidade de Conde.
“Temos recebido muitas denúncias de irregularidades do presidente. A primeira é de nepotismo. Ele contratou a própria filha para ser tesoureira da Câmara. Além disso estamos investigando contratos de empresas que prestaram serviços para o legislativo, além de viagens pelas quais ele recebeu diárias mas que nós já sabemos e temos como comprovar que ele estava na cidade de Conde mesmo”, declarou o vereador Fábio Melo de Souza, conhecido como “Tatu”.
A diária em questão seria em relação a uma viagem para participar de um congresso na cidade de Maeió, em Alagoas. O simpósio aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio de 2013. No entanto, no dia 25 o vereador foi fotografado em um festival de forró na própria cidade de Conde.
Para Fábio Melo a situação é uma “imoralidade”. “É uma coisa que não poderia estar acontecendo. Estamos testemunhando a quebra do decoro parlamentar. Fica complicado defender a continuidade desta gestão”, declarou.
O grupo de vereadores que estão pedindo a cassação do presidente da Casa já é composto por seis membros do legislativo condense. Segundo o regimento interno são necessários oito votos para determinar o impeachment.
“Já temos os dois outros votos. Falta apenas a confirmação, mas já sabemos que podemos contar com estes dois companheiros. Só não queremos revelar quem são para evitar represálias”, explicou.
Com o impeachment do presidente da Casa, os vereadores pedirão, também, a dissolução da Mesa Diretora e a realização de novas eleições. “Não podemos permitir que siga-se com esta imoralidade. Isso precisa mudar”, concluiu.
FONTE PARAÍBA URGENTE.
Clique para carregar comentários

0 comentários