sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SETRAS realiza entrega de computadores que reforçarão trabalho do Conselho Tutelar de Queimadas

Membros da Secretaria do Trabalho e Ação Social, representaram a Prefeitura Municipal de Queimadas na entrega de cinco microcomputadores ao Conselho Tutelar de Queimadas, que reforçarão o trabalho dos conselheiros no ano de 2015. O material, entregue nesta quarta-feira, 11, faz parte do Kit Conselho Tutelar, resultado da emenda Parlamentar do Deputado Federal Luiz Couto (PT-PB), que beneficiou 42 Conselhos Tutelares no Estado da Paraíba. O Kit é composto de 1 automóvel, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.
O primeiro item do Kit foi entregue no segundo semestre de 2014. Trata-se de um automóvel da marca Chevrolet, modelo SPIN LT 2014/2014 – zero km, motor bicombustível (álcool e gasolina) de 1.796 cilindradas, cor branca, com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, e dispõem de todos os acessórios exigidos pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). Logo após os Conselhos receberam o bebedouro, e agora os computadores. Agora o município está no aguardo da impressora e do refrigerador.
A Secretária do Trabalho e Ação Social, Terezinha Dantas, comemorou a chegada do reforço para o conselho. “Esse kit que está chegando e irá auxiliar o Conselho Tutelar de Queimadas, é fruto da disposição da Gestão Um Novo Tempo para trabalhar as parcerias e conquistar melhorias junto ao executivo Estadual e Federal e também ao nosso legislativo. Levamos o nosso pleito e estamos entre os 42 conselhos beneficiados e nos consideramos privilegiados, mas acima de tudo, comprometidos com os direitos da criança e do adolescente de Queimadas”, conta Terezinha, que justifica ainda a ausência do prefeito Jacó Maciel. “Ele hoje estará em outros compromissos de trabalho e não poderá marcar presença conosco nesta entrega, mas o mais importante foi o apoio que sempre nos foi dado no sentido de abrir as portas para que buscássemos essa parceria. Ele certamente está muito satisfeito com essa conquista”, explica a secretária. 
FONTE: ASCOM/PREF. QUEIMADAS.
Clique para carregar comentários

0 comentários