quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dedicação é sinônimo de vencer sempre




Pesquisando algumas fotos nas redes sociais sobre eventos esportivos, nos deparamos entre tantas com as corridas em homenagens a um dos Santos da época(São João), ou corrida da fogueira. Nelas ali se encontra uma personagem que passaria despercebida se não há conhecesse. 
Não é uma conhecida por muitos(mas deveria ser). É uma pessoa, que como poucas nesse mundo, exercita uma exemplo que deveria ser seguido por todos, a muitos anos. O da prática da atividade física. 
Dra Lêda Maria, advogada e mãe dedicada, exemplo de profissional e uma grande atleta de corridas, que leva com orgulho o nome de Aroeiras sem cobrar patrocínio por isso, mas que nos engrandece por defender a bandeira da saúde, da dedicação e do exemplo de que quando se deseja realizar com seriedade, tudo é possível.
O pódio das corridas já se tornaram comuns. As vitória são costumeiras, mas a maior delas é vencida através da barreira do exemplo e dedicação.
Ayrton Senna:" No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz".  

Blog Aroeiras Hoje
Caio e Tiago Simplício.


Clique para carregar comentários

1 comentários: