quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lançamento da campanha SOS Seca une políticos e lideranças religiosas no Hotel Tambaú



O lançamento da campanha SOS Seca está bastante prestigiado por políticos, autoridades, lideranças religiosas e da sociedade civil organizada, que lotam o auditório Parayba do Hotel Tambaú nesta terça-feira (15) para dar início a este movimento suprapartidário e regional que tem o objetivo de chamar a atenção do Governo Federal para promover ações duradouras para minimizar os efeitos da seca.

Durante a abertura do evento, o presidente da Assembleia, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), conclamou todo o povo nordestino, representado no evento por todos os presentes, a se unir para reforçar os pleitos do relatório que foi produzido a partir da Caravana da Seca.

Estão presentes ao evento vários deputados federais e estaduais, além dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB). O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, também está presente, assim como o Pastor Estevam, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e representantes de mais quatro Assembleias Legislativas do Nordeste.
Redação iParaíba com Ascom
Clique para carregar comentários

0 comentários