quinta-feira, 2 de julho de 2015

Reformas solicitadas para o Major e o Estadual


O assessor de Gabinete do Governador Ricardo Coutinho, Dr. Zepp, acompanhado do vereador Iranildo Firmino, estiveram hoje dia 02 de julho, em audiência com o Secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade.
O objetivo da audiência foi o encaminhamento das solicitações de reformas e ampliação da Escola Estadual do Ensino Fundamental Major José Barbosa, bem como a reforma do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho.
Segundo informações prestada diretamente pelo Assessor do Governador, Dr. Zepp, a solicitação da reforma do Ginásio Poliesportivo Agamenon da Silva Luna, é considerada de urgência, pois além da utilização do espaço para a prática da educação física dos alunos daquela unidade escolar, o mesmo também é usado pela comunidade jovem que por não ter mais disponível o Ginásio Bezerrão, que encontra-se em reforma a mais de três anos, deixando a população sem uso do espaço para a prática do esporte predileto.
O vereador Iranildo afirmou que aproveitou a audiência para fazer reivindicação ao Secretário de Educação no sentido de que o mesmo possa providenciar o funcionamento da escola de ensino médio no distrito de Pedro Velho, já que hoje funciona uma extensão da Escola Carlos Pessoa Filho de Aroeiras, e que o distrito já comporta uma escola desse porte.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
 
Clique para carregar comentários

0 comentários