quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prefeito convida em redes sociais, população para seu casamento




O fato parece inusitado, mas não o é! O prefeito Mylton Marque,(em uma maneira educada) através das redes sociais, está convidando toda a população de Aroeiras para o seu casamento que será realizado no próximo mês. Vejamos o convite na íntegra.


 CONVITE A TODOS OS AROEIRENSES...
"Com as Bençãos de Deus e de nossos pais quero reafirmar meus votos perante ao Senhor em Santo Matrimonio junto a minha amada e futura Esposa Nedja Fernanda.
E neste momento quero reiterar meu convite a toda comunidade aroeirense a participarem deste dia que será cheio de paz, amor e alegria para mim e para quem compartilhar de tamanha felicidade.
O Casório será realizado no dia 17 de Outubro de 2015, com a cerimonia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Rosário, às 18 horas, após a cerimonia receberemos à todos na casa de meus pais (Casa de Chicão).
Obrigado a todos, e que Deus nos abençoe hoje, amanhã e sempre, Amém..." 
Fonte redes sociais.
Clique para carregar comentários

0 comentários