sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Projeto HISTECOM faz estudos sobre o Legislativo




O dia de campo hoje foi na Câmara Municipal de Aroeiras, onde os alunos, coordenadores e professor, puderam realizar gravações para a Tv Web, Rádio Web e o Jornal escrito.
O projeto Histecom chegou no estágio das aulas práticas, em que os alunos podem realizar as atividades na prática que antes eram só na teoria. Na aula prática de hoje o estudo foi sobre um dos três poderes. Os alunos puderam entrevistar parlamentares, acompanhar o funcionamento da seção e conhecer a estrutura de uma câmara.
Segundo o professor Tiago Daniel, as atividades realizadas hoje dia 18 de setembro, foi um todo considerado excepcional, maravilhoso. Os alunos se prepararam o máximo e deram um show de informações nas entrevistas e cobertura dos trabalhos realizados na Casa Legislativa.
Ainda nos informou o professor que o resultado disso tudo é a soma dos trabalhos que estão sendo feito com acompanhamento dos dois Alunos da UEPB, do Curso de Comunicação Social, Renally e Lucas, que graças ao empenho de todos o projeto tem alcançado um ótimo nível de desenvolvimento educacional.
O presidente da Câmara Municipal Doda de Emiliano, foi o anfitrião dos alunos, professor e coordenadores, deixando todos bem a vontade para as atividades junto dos vereadores que concederam entrevistas.
A próxima etapa dos trabalhos externos serão realizados na rádio FM de Aroeiras e a ida até a capital do estado e ali farão um trabalho juntamente com Assembléia Legislativa da Paraíba.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários