quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vereadores são entrevistados pelos alunos do projeto Histecom


Na manhã da última sexta-feira (18), a equipe de jornalismo radiofônico do Histecom Notícias fez uma visita à Câmara Municipal de Aroeiras com o intuito de entrevistar alguns dos vereadores da nossa cidade.
As repórteres Flávia Laurentino e Mikaelli Monteiro entrevistaram o vereador Cláudio Arruda, de codinome Cacau. Questionado sobre os principais problemas de fiscalização do poder executivo, ele destacou as limitações da casa como principal empecilho. "A falta do poder legislativo atrapalha, pois os recursos são pouco favoráveis para a fiscalização das obras", comentou.

Em seguida, também foi convidado a falar o vereador Mário Barbosa (mais conhecido como Mário de Areia), desta vez os entrevistadores foram Rafaela Souza e Lucas Batista que perguntaram sobre a importância das leis em nosso município e em geral. De acordo com Mário, "nossas leis têm que ser preparadas com a participação de todos". Ele ainda acrescentou que "não se pode ficar sem um representante legislativo".

Com os comentários de ambos os vereadores, fica claro que a existência do poder legislativo é de suma importância para qualquer município e que é preciso ter uma interligação melhor entre os poderes, para que haja contribuição na vida de todos os cidadãos. 
Escrito por: Lucas Gomes / Revisado por: Renally Aguiar
Clique para carregar comentários

0 comentários