domingo, 24 de janeiro de 2016

"...sempre fiz carnaval, mas os funcionários sempre receberam antes"

Sobre a crise que está assolando o país, no ponto de vista do ex-prefeito Dr. Zep, para as prefeituras de pequenos portes, essa crise é constante, pois os prefeitos devem ter habilidades para superá-las, dificuldades sempre existiram. Afirmou Zep.
Perguntado sobre a possibilidade de alguns municípios não realizarem carnaval este ano e muitos dos prefeitos estão afirmando que isso é resultado da crise, o ex-prefeito disse que nunca deixou de fazer carnaval com crise ou sem crise e sempre realizou os carnavais pagando os funcionários antes do evento para que o dinheiro pudesse circular durante o período momesco.
Zep ainda afirmou que lamenta essa crise e que sente muito mesmo é por tomar conhecimento que alguns prefeitos estão usando isso como desculpas para atrasar a folha de pagamento, deixando os profissionais que trabalharam sem receber seus proventos.
"essa justificativa não é válida, pois existem ai meses que vieram com cotas muito maiores que as que tiveram quedas e depois é só fazer um comparativo dos meses de 2014 e 2015 e verificar se teve ou não queda". Afirmou o ex-prefeito.
Perguntado se estará em Aroeiras durante os festejos momescos o ex-prefeito afirmou que havendo carnaval promovido ou não pela prefeitura ele estará junto com seus amigo e correligionários brincando o carnaval em sua terra querida e tratando de composição política para a eleição de 2016.
Zep afirmou ainda que esteve presente em vários eventos no final do ano de 2015 e no início de 2016, como foi o caso da festa de São Sebastião promovida lá em Pedro Velho pelo Frei Chiquinho e que foi uma mega festa.
Afirmou ainda que se fará presente na baile da Saudade no club local de Aroeiras, onde todos os anos são promovidos por Socorro Costa, Wilza, Hozana, Eliane e Assis de Lucas.
Caio Simplício. 
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários