sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VEREADOR NOVO DA PESCA, DENUNCIA ABANDONO DE MAQUINÁRIO


O vereador do PT(Partido dos Trabalhadores de Aroeiras), conhecido como "novo da pesca", expôs em redes sociais, o descaso que a administração pública do Município de Aroeiras está tendo com os maquinários que foram doados pelo Governo Federal.
Segundo Novo, a administração de Aroeiras está sucateando todos os bens conseguidos através do Governo Federal, que deveriam servir para uso da população, como é o caso da enchedeira que era pra estar concertando as estradas, mas se encontra no páteo da prefeitura sem pneus e esperando a ferrugem corroer, de um bem, que é público,ou seja, da população de Aroeiras.
Novo nos informou que procurou saber o porque daquele sucateamento de equipamentos ainda considerados novos para o tempo em que foi entregue, mas infelizmente não encontrou ninguém que respondesse pelo absurdo.
O parlamentar comunicou ao blog, depois de procurado, que vai acionar o MP local para que as providências jurídicas sejam tomadas e não venha acontecer o que está ocorrendo com todos os bens doados pelo Governo Federal, a exemplo de dois ônibus que transportavam os estudantes e que pegaram fogo e não havia sequer um extintor para combater as chamas que consumiram por inteiro os veículos.
Para Novo o que falta é uma gestão comprometida com o erário público, que trate a coisa pública como se do público o fosse e acrescentou ainda que vai fiscalizar tudo o que direito for.
Caio Simplício 
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários