Já se foram dezenas de anos em que nossas portas simplesmente ficavam encostadas com um pano para irmos ao baile no club velho, enquanto nossos pais dormiam o sono da tranquilidade, pois sabiam que tudo iria correr bem.
Pois bem, essa já não é mais a cena que nutria nossa juventude e nem nutri a dos nossos filhos, pois nesta madrugada do dia 04 de julho, por volta de 01:00 hora, uma quadrilha, bem armada aterrorizou nossa cidade.
A cena de bang bang, ocorreu em quase todas as ruas da cidade, tudo isso para que a mesma explodisse o caixa eletrônico da agência do Bradesco, a unica que restou.
Se levaram alguma coisas, ainda não se sabe, mas o estrago e o tiroteio que amedrontou a cidade foi enorme, isso nós temos certeza!
O prejuízo é grande, mas não tão grande quanto a sensação de insegurança a que passa nossa linda cidade e o nosso belo município.
Cobrar o que e a quem é uma das coisas mais difíceis que se possa fazer. Entender e se acostumar com isso, nos provoca uma sensação e um sentimento de angustia e revolta. O "Estado recuado e covarde" , esse é o nosso sentimento.
Que Deus possa ter misericórdia de nós!
Caio e Tiago Simplicio.
Blog Aroeiras Hoje
0 comentários