domingo, 16 de outubro de 2011

ALUNO DE DIREITO CONHECE STF EM AULA VISITA.


O aluno de Direito da Facisa, Tiago Daniel, teve a oportunidade de conhecer todo o processo de funcionamento de uma audiência realizada pelo STF,(Supremo Tribunal Federal) em Brasília. A oportunidade é para todos os alunos do país. Após a inscrição no programa ESTÁGIO VISITA, da Câmara Federal, cinquenta alunos são escolhidos para participarem durante uma semana de um estágio, na Câmara Federal Senado e com termino no STF.
O estágio proporcionará a cada aluno um certificado de 40 horas aulas, inclusive com defesa de um PL (Projeto de Lei), que será defendido por dez alunos que foram escolhidos para a relatoria em 12/12/2011. Entre os dez o aluno Tiago Daniel será um deles.
Para o aluno a oportunidade tem sido única, são muitos que desejariam está participando, mas a fidelidade de Deus é tamanha a ponto de nos tirar de um charco de lama e nos colocar ao lado dos príncipes. Depois, dedicação também é muito importante, buscar sempre pela via do estudo, esse é o melhor caminho pra tudo. Afirmou Tiago.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.  
Clique para carregar comentários

3 comentários