terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeito de Aroeiras realiza Segunda Reunião para dar inicio ao Projeto Casa de Taípa



Na manhã da ultima sexta-feira o Prefeito Zepe se reunião com seus secretários e o representante da Emater para discutir sobre o projeto casa de Taipa.
Estava presente na reunião o Secretário de Agricultura Paulo Dias, o Secretário de Ação Social Gilberto Bezerra, o vereador Mário, o novo Presidente da Emater aqui de Aroeiras o Senhor Aragão o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Aroeiras Senhor Severino e o Prefeito de Aroeiras que esteve à frente da reunião.
Os mesmos se reuniram para discutir o projeto do Governo Federal e Estadual que trabalha em parceria com a Prefeitura Municipal para acabar o problema das pessoas que ainda residem em casas de Taipas.
O projeto faz menção à substituição de Casas de Taipa ainda existentes no Município, e visa oferecer as famílias que serão beneficiadas com a obra, melhores condições de vida, saindo de moradias sem nenhuma estrutura física, passando a conviver num ambiente arejado e seguro, onde as respectivas famílias aroeirenses poderão se orgulhar dessas novas moradias.
O Prefeito Zepe quer dar inicio primeiro nas localidades do sítio Nogueira e o sítio Amarelinha, pois são os locais que mais se encontram casas de taipas. O projeto não apenas dar uma casa nova para as famílias, mas também dar condições de sustentabilidade. Ao mesmo tempo em que a casa for construída haverá um espaço para a família venha a poder plantar seu milho seu feijão e etc.
O Prefeito se alegra em poder mais uma vez está cumprindo mais uma de suas propostas de campanha e puder proporcionar as famílias aroeirenses uma nova expectativa de vida e, por conseguinte uma moradia digna para todos.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários