terça-feira, 25 de outubro de 2011

Supermercados de Aroeiras Começam a se Aquecer Para o Natal



Os Supermercados de Aroeiras estão a todo vapor. O comércio em grande movimento em aroeiras está sugerindo grandes expectativas para o próximo mês e inclusive para as festas de Natal e Ano Novo.
E o Supermercado Dois Irmãos sai na frente com grandes ofertas para os consumidores que querem ao final de mês saírem com dinheiro no bolso.
 Você amigo Aroeirense visite o Supermercado Dois Irmãos lá você vai encontrar o melhor preço da Cidade em gêneros alimentícios e muito mais.
Segundo pesquisa realizada há três meses atrás para identificar em qual Supermercado o consumidor aroeirense prefere comprar no final do mês o SUPERMERCADO DOIS IRMÃOS superou os concorrentes quando se fala em preço abaixo e por isso veja algumas das promoções que o supermercado tem pra você.
Arroz chinês só nos Dois Irmãos você encontra por 1,75, Feijão preto por 2,25, Biscoito Trampolim 110g por apenas 0,59, Café Puro 270g por apenas 2,39 esses são alguns produtos que estão em promoção esta semana então convido você amigo consumidor a vir e aproveitar o preço baixo que nos Dois Irmãos você encontra todo dia!
O Supermercado nestes próximos dias também lançara o festival de Prêmios em comemoração aos seus 10 (dez) anos de vida. Um dos prêmios a serem sorteados será uma Moto Suzuki 125 Cilindrada. Muita coisa boa estar por vir no Supermercado Dois Irmãos.


Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários