sábado, 24 de dezembro de 2011

Drogaria Nova Vida



A Drogaria Nova Vida que se encontra no centro da Cidade há 20 anos vem realizando um excelente trabalho para os aroeirenses. Tendo a frente à Doutora Gilrene, mais conhecida como Gil e sua equipe de trabalho bem preparada, atende diariamente um bom numero de pessoas e requisitar segundo receita medica um bom medicamento e um preço bem acessível para seus clientes.
            A Drogaria ainda conta com uma inovação maravilhosa que é a Farmácia Popular que oferece à população medicamentos gratuitos e com descontos de até 90%.
O projeto atende pacientes do SUS ou da rede privada que apresentem receita para a compra do medicamento e conta com mais de 100 itens em sua lista. Para ter acesso, o usuário deve apresentar prescrição médica contendo o CRM do profissional. Em cada estabelecimento existe a atenção farmacêutica, onde é explicado ao usuário o que é o medicamento, para que serve como ele age e a melhor maneira de usá-lo.
Você ainda conta com o recebimento de todos os cartões de créditos, pagamentos com super descontos entrega a domicilio, uma farmácia feita para o bem estar de seus consumidores.
            E desde já a doutora Gilrene e todo o seu quadro de funcionários deseja a todos que neste Natal você abra seu coração, sonhe, deseje, ame, sorria...  Fique feliz, volte a ser criança... Deseja a você um Natal cheio de paz, amor e felicidade.
Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável aos olhos do criador.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários