sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeito de Aroeiras Visita o Campo João de Brito Lira e Avisa Aviões do Forro dia 02 de Dezembro



O Prefeito Zepe esteve nas mediações do Campo João de Brito Lira junto com o Engenheiro da Caixa Econômica, para criação do projeto e dar inicio a mais uma obra do nosso município, veja na integra a entrevista com o Prefeito.

Manoel Neto: Prefeito qual o objetivo da sua visita ao campo hoje? O que o Senhor tem a dizer a população acerca do Campo de Futebol?

Prefeito Zepe: Estivemos hoje visitando o Campo João de Brito Lira junto com a equipe técnica e os engenheiros que irão preparar o projeto de reforma do estádio, através de uma emenda do Deputado Manoel Junior, do orçamento 2010 da união, os recursos são de 200,000,00(duzentos mil reais), e a equipe foi visitar o campo para sabermos aquilo que é possível fazer com esses recursos.

Manoel Neto: Qual vai ser a prioridade para utilizar esses recursos?

Prefeito Zepe: Nossa prioridade a princípio é tratar da drenagem e do gramado do estádio, porque é preciso que o campo tenha condições de uma pratica adequada do esporte, então vamos dar prioridade a drenagem e o gramado. Na seqüência em segundo lugar está o alambrado e por final está a parte da iluminação, que essa segundo os técnicos os recursos não são suficientes, mas nós vamos ver quanto se custa e se for possível nós vamos fazer com recursos próprios. O campo é a nossa principal diversão, me lembro que no terceiro mandato de meu pai Gilberto Bezerra, ele conseguiu recursos para fazer o gramado e a arquibancada, infelizmente aroeiras passou 4 anos de ostracismo, que poderia ter se arranjado alguma coisa, mas foi quatro anos que nada foi conseguido para os esportistas do nosso município.

Manoel Neto: Este ano infelizmente o Campeonato Aroeirense não vai ser no novo estádio. Mas em 2012 eles vão jogar no Novo Estádio?

Prefeito Zepe: Com certeza Manoel Neto! Neste instante estamos priorizando o termino do projeto e espero que no início do ano vindouro já estejamos dando inicio a reforma da obra propriamente dita. Esse ano não vai ser possível no novo campo, mas próximo ano vamos fazer o campeonato com o novo estádio João de Brito Lira, totalmente reformado, com novo gramado, o campo com uma nova drenagem, e vamos fazer aquilo que os nossos esportistas merecem.

Manoel Neto: Neste campeonato a Prefeitura vai dar total apoio, em questão de novas bolas, redes e outras coisas?

Prefeito Zepe: Com certeza Manoel, eu esperava fazer já com o Estádio novo, mas como não vai ser possível, vamos continuar com o nosso trabalho. A prefeitura, e claro em minha gestão, eu sempre dei incentivo para o esporte amador aqui do município. Não sei exatamente o numero de padrões que a prefeitura já deu, mas quem anda por ai vê que quase todos os times têm o slogan da prefeitura e vamos doar bola e o que for preciso, sem falar que no final de Fevereiro quase todos os campos do nosso município receberam traves de ferro.

Manoel Neto: Para encerramos, está acontecendo boatos sobre a festa do dia 2 de dezembro, nada melhor do que o Prefeito falar quem realmente vem tocar no aniversário de Aroeiras.

Prefeito Zepe: Já temos confirmado para tocar em Aroeiras Aviões do Forro, através da cowboy produções em João Pessoa. Só vamos definir a data, porque a Banda Aviões já tem agendado cinco shows e uma delas é Aroeiras. Estamos discutindo a data se vai ser dia 2, ou no dia 1 na quinta-feira. Daqui pra lá, vamos anunciar o dia certo, mas podem ter certeza que a Banda Aviões do Forro já está contratada e vai tocar aqui em Aroeiras. E desde já dizer que estamos à disposição para o que der e vier para comunicar a população sobre o que a Prefeitura vem fazendo, vem realizando as conquistas que estamos trazendo para Aroeiras, e também para tratarmos de Problemas do nosso município, seja qual for o problema, eu estou aqui pra responder por meu município. Não nos escondemos, estamos para responder qualquer indagação que venha ser feito.    
Clique para carregar comentários

0 comentários