sábado, 23 de junho de 2012

DEPOIS DE MUITAS REUNIÕES PT DEFINE COLIGAÇÃO COM PMDB.



Vários dias e meses de reuniões para debater as propostas de candidatura própria, escolha de précandidato a vereador, prefeito e vice, o Partido dos Trabalhadores chegou a um denominador comum. Depois da assembléia de seis de junho, quando o partido definiu não ter candidatura própria e estabeleceu vários itêns de reivindicações, delegando ao diretório derimir sobre o recebimento de contra-propostas dos possíveis pré-candidatos a prefeitos de siglas que fazem parte do arco de aliança do PT, o mesmo bateu o martelo e definiu coligação com o PMDB.
Mesmo com vários descontentamentos, a maioria do diretório, depois de anilisar as contra-propostas do PSB e do PMDB, optou por coligar com este último.
A reunião aconteceu no rool do salão de festas do restaurante a Bodega, que depois de várias discussões ficou definida a aceitação da proposta do PMDB, escrita e assinada pelo representante do mesmo, com os seguintes itêns: o espaço dedicado ao vice do PT, - mesmo sabendo que outras siglas também desejam-, a garantia da incrição dos pré-candidatos a vereador e caso a chapa seja vencedora, o PT assumirá algumas secretarias.
Ficando marcada uma reunião com as principais autoridade do PT no estado, sendo: Rodrigo Soares, presidente atual, Anísio Maia, Deputado Estadual, Luiz Couto, Deputado Federal, para a escolha do nome que configurará como vice na chapa majoritária do PMDB.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

3 comentários