quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Professor de História realiza projeto na web e com alunos entrevistam ator da Globo


 O professor Tiago Daniel, da ECI Luis Ramalho, em Mangabeira, João Pessoa, que leciona a disciplina História, realiza o Projeto WEB RÁDIO; A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM, NO APRIMORAMENTO DA LEITURA, INTERPRETAÇÃO E ESCRITA, onde criou um espaço midiático de debate sendo transmitido ao vivo pela web, com alunos do ensino médio daquela Unidade Escolar. 
Segundo nos informou o professor, o objetivo do projeto é o de despertar no alunado o interesse pela leitura e interpretação de textos através dos debates com temas da evidência.
Para Tiago Daniel, a internet é uma grande aliada no aperfeiçoamento da leitura e escrita dentro da disciplina de História e em todas as outras disciplinas, pois além proporcionar o interesse por pesquisa, abre caminhos para inovar.
O ambiente criado para entrevistas, tem a direção do Professor de História, Tiago Daniel e supervisionado pelo professor Doutorando em Língua Portuguesa e Jornalista, Fernando Oliveira, que receberam, entre outros, no estúdio o ator global Tay Lopes,  que foi entrevistado pela aluno do 2º ano, Larissa e na técnica, da mesma série a aluna Ranierya. 
Da redação. 

Clique para carregar comentários

0 comentários