terça-feira, 28 de agosto de 2012

NUMA CAMINHADA SEM TRÉGUA.









os finais de semanas do Professor Tiago Daniel, candidato a vereador pelo PT, número 13.444, percorrendo o município, levando suas propostas a população, tem sido incansável. Uma luta que as vezes parece disproporcional, em virtude de aparatos de volumosos recursos destinados a uns poucos candidatos, mas isso não tem impedido a peregrinação do professor, que disponhem de um recurso infalível, que é a proteção de Deus e apoio da populção.
Sempre bem animado, por onde passa expondo suas propostas, tem recebido apoio de muitos que acreditam que pode sim haver modificação, quando essa parte do próprio povo.
Na sexta-feira esteve reunido com alguns voluntários da campanha para elaborar a agenda do final de semana. Acompanhou os alunos do projeto Web Escola cidadã, pois tem sido uma das metas, apoiar o ensino público, especificamente alunos do ensino fundamental e médio. No sábado esteve na feira livre, pela manhã, em contato com várias pessoas, na campanha de contato com a população, no corpo a corpo. A tarde visitou, a convite, várias famílias na cidade. No domingo esteve na zona rural, no sítio Massaramba, encontando ali alguns amigos que participavam do futebol de final de semana, como também uma galera que realizavam um caminhada pela fé em Deus sobre a responsabilidade da professora Juliana Freire e companhia. Na parte da tarde participou do aniversário, da neta do professor Francisco Guedes, onde ali pode conversar em um papo informal com vários amigos(as), entre eles(as) o amigo Miniznho, també avô da aniversariante, bem como com a Dra. Maria José, médica pediatra, da cidade de Campina Grande.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

3 comentários