segunda-feira, 27 de maio de 2013

ADVOGADA MAIS NOVA DE AROEIRAS É UMA GRANDE CONCORRENTE A VAGA.



Cintia Martins é filha do Diretor da cadeia pública Sargento Martins e Dona Neuza. Sempre estudou em escola pública, mais especificamente a Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, onde sempre obteve boas notas. No primeiro vestibular, conquistou o 1º lugar em Licenciatura em História, onde cursou poucos periodos, sendo aprovada em seguida para o curso de Direito. A pouco tempo formada e já desponta a assumir uma vaga no Estado da Paraíba, na Secretaria de Estado da Mulher.
Orgulho da família e dos amigos. Nosso parabêns a Cintia e sua família. Veja a matéria na íntegra.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, divulgou, nesta segunda-feira (27), a relação dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas para concorrer a uma vaga de advogado no Processo Seletivo Simplificado Público do Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, em Campina Grande.

O período de contrato é de um ano para atuar na área de defesa da violência contra mulher, de acordo com edital publicado no Diário Oficial, sob nº. 001/2013, no dia 9 de maio.
A Comissão Organizadora solicita que no dia da entrevista presencial, prevista para os dias 5 a 7 de junho, os candidatos apresentem as Certidões Negativas de Antecedentes Criminais nas esferas Estadual, Federal e Eleitoral.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado (www.paraiba.pb.gov.br/diariooficial/), no site do Governo do Estado(http://www.paraiba.pb.gov.br/mulher-e-da-diversidade-humana), com a lista dos candidatos aprovados e selecionados por ordem de classificação para o cargo concorrido.

Inscrições – As inscrições que preencheram todas as condições do Edital foram homologadas e deferidas um dia útil após o prazo de encerramento. O Processo Simplificado de Seleção é composto por três etapas: análise de currículo, análise da carta de motivação e entrevista presencial, que será sucessiva às duas primeiras, sendo de caráter classificatório.



CANDIDATOS(AS) QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO HOMOLOGADA



Brisa Morena Monteiro Ferreira

Calina Grace de Arruda Castelo Branco Melo

Cintia Martins da Silva (Filha de Martins e Dona Neuza)

Clarissa Rodrigues do Nascimento Rader

Daniel Araújo Correia

Daniela Paiva Oliveira

Daniella Maria Brito Azedo Guedes

Domícia Cláudia de França Pessoa

Erenila Dayanna Torreão Vilar

Évellin Grazielle Torres Medeiros

Giliane Emílio de Macedo Almeida

Heloísa da Rocha Vieira

Herlon Max Lucena Barbosa

Ilka Marques da Silva Aranha

Juliana de Fátima Pinto Azevedo

Luiza Moema Sarmento de Carvalho

Maria Ketiane da Silva

Olímpio de Moraes Rocha

Rita de Cássia Neves Leite

Rodrigo Fernando Lima Gonçalves

Vivianna Clara Alves Santos da Silva

Wanderlan Waldez de Sousa Figueredo

Yllana Araújo Ribeiro

Yochabell Sahasrara Cordeiro Pessoa
Ascom PB.
Clique para carregar comentários

0 comentários